1º DE MAIO

27/4/2017

Cooperativa Pindorama prepara festejo do 1º de maio

Cooperativa Pindorama prepara festejo  do 1º de maio 

O tradicional festejo do Dia do Trabalho, no feriado do 1º de maio,  segue confirmado para acontecer em Pindorama. Por mais um ano,  a direção da Cooperativa irá preparar um dia festivo  com uma série de atividades para colaboradores, colonos e comunidade, a partir das 15h da próxima segunda-feira, 1º de maio.  

 A maratona de atividade terá início com  a decisão do Torneio Pindorama de Futebol  junto a solenidade de entrega dos troféus e medalha as equipes campeãs. Logo em seguida, será  ianugurado oficialmente a câmara de congelamento de polpa de frutas do Parque Industrial de Pindorama. Um missa em ação de graças pelo dia histórico que comemora as conquistas de direitos dos trabalhadores irá celebrar a evolução das relações de trabalho.

A programação seguirá com  a entrega de medalha de Mérito Cooperativista a personalidades que contribuem  e incentivam  o desenvolvimento do cooperativismo e agricultura familiar em Alagoas. Por mais um ano, o Dia do Trabalhador em Pindorama será prestigiado pelo chefe do executivo, governador Renan Filho,  secretários, parlamentares, autoridades e empresários, além das centenas de colonos que fazem a Cooperativa. 

Para o  presidente da Cooperativa Pindorama, Klécio Santos,  o Dia do Trabalho, a homenagem  é essencial para lembrar as diversas transformações que já se passou no mundo do trabalho. "Uma data que merece atenção por ser muito mais que um feriado ou um dia de folga. A gente se reúne para refletir e comemorar as conquistas e jornadas positivas. Além disso, particulamente, celebramos em conjunto a consolidação do projeto Pindorama iniciado há 60 anos", pontuou Klécio.

O famoso Bingo do Dia do Trabalho também acontece esse ano junto com sorteio de prêmios. No Bingo,  quatro motos estarão no páreo. E no sorteio: televisores, tablet, smartphone, pulverizador e climatizador. 

60 anos

O direção da Pindorama também irá comemorar os seus  60 anos  de história em Alagoas durante o 1º de maio. A direção irá promover um momento especial para celebrar a trajetória de sucesso da Cooperativa que conquistou o posto de modelo de reforma agrária para o Brasil. Um material audiovisual será exibido durante a entrega de medalhas. 

 

Coopershop