COCO

5/4/2017

Cooperativa Pindorama intensifica ação de vendas de derivados do coco durante a Quaresma

Cooperativa Pindorama intensifica ação de vendas de derivados do coco durante a Quaresma

O setor comercial da Cooperativa Pindorama já iniciou suas ações de vendas de derivados do coco focadas  no ciclo da Quaresma e  Semana Santa 2017.  A estimativa da direção é escoar  pouco mais de 50 mil caixas dos seus produtos até o próximo dia 16 de abril, domingo de Páscoa. 

Com ações de vendas especiais, a Cooperativa deverá abastecer o estoque de comércio varejista e atacado local com o fornecimento de leites de coco e coco ralado de suas linhas: tradicional, light e Cocão – seu último lançamento.

“A projeção é superar as demandas atendidas no ano passado”, informou o plano, o gerente comercial, Daniel Levannère.  Segundo ele,   quatro produtos formam a linha de frente da marca: “estaremos novamente apostando no leite de coco tradicional e light, além do coco ralado adoçado e comum”,  revelou.

Para atender a demanda do período e atestar  mais uma vez a presença dos derivado de Coco Pindorama nos banquetes de Páscoa, a Cooperativa praticamente dobrou a produção.  O consumidor poderá encontrar  o Leite de Coco Pindorama nas versões de 200 e 500 ml. Já o Coco Ralado, pode ser adquirido em duas linhas  - light e adoçado – nas embalagens de  50 e 100 gramas. A estimativa  é que as vendas registrem o aumento de 30%. 

-

Coopershop