Presidente da Cooperativa Pindorama lamenta morte de empresário Vitor Wanderley

O presidente da Cooperativa Pindorama, Klécio Santos, lamentou com pesar o falecimento do conselheiro do Grupo Tércio Wanderley (Usina Coruipe), o industrial Vitor Montenegro Wanderley, ocorrido na madrugada desta terça-feira, 05, em São Paulo.

“Nossos mais sinceros sentimentos pela perda desse grande líder do setor açucareiro. Um vizinho ao qual sempre me inspirei. Vitor Junior, Maurício e todos que fazem a Usina Coruripe recebam o meu mais sincero abraço e de todos que fazem a Cooperativa Pindorama”, declarou Santos. 

O empresário e ex-diretor superintendente e acionista da Usina Coruripe faleceu aos 89 anos. Filho do comendador Tércio Wanderley, Vitor Wanderley foi um dos principais responsáveis por tornar o grupo empresarial como um dos maiores do país no segmento.

O velório está previsto para acontecer na manhã desta quarta-feira, 06, a partir das 10h, no Cemitério Crematório Horto da Paz, em Itapecerica da Serra, em São Paulo. Às 15 horas, ocorrerá a celebração de uma missa e, em seguida, a cerimônia de cremação, às 16h. 

Posts Relacionados