Klécio Santos participa de evento do setor sucroenergético do NE em homenagem a Rodrigo Maia

O presidente da Cooperativa Pindorama, Klécio Santos, participou da homenagem que foi prestada, ontem, 04, em Recife, pelos industriais do setor sucroenergético nordestino, ao presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia.

A homenagem prestada em reconhecimento pelo trabalho realizado pelo presidente da casa legislativa – em uma ação conjunta com demais parlamentares – para que novas regras para a importação de etanol – isenta da cobrança de impostos – fossem editadas pelo Governo Federal.

“O setor teve uma articulação muito forte, tendo conduzido de forma eficaz este processo, sensibilizando e mostrando a importância do segmento para a economia do Nordeste. Nada mais justo que prestar uma homenagem para todos que participaram dessa mobilização, a exemplo do presidente Rodrigo Maia e demais parlamentares da bancada nordestina e Alagoana com destaque aos deputados Arthur Lira, Isnaldo Bulhões e Marx Beltrão que tiveram um envolvimento ainda maior neste processo”, declarou o presidente de Pindorama.

A homenagem, que foi uma realização da Associação de Produtores de Açúcar, Etanol e Bionergia – NovaBio, na casa de eventos Arcádia, em Boa Viagem, contou também com a presença do presidente do Sindaçúcar-AL e presidente do conselho da NovaBio, Pedro Robério Nogueira, demais industriais do setor sucroenergético alagoano e do deputado federal Isnaldo Bulhões. 

Posts Relacionados